12 de nov. de 2020

Como ser positiva ❤️




Olá menina ,espero que vocês estejam bem

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  O assunto de hoje é sobre " positividade " 👏 , vou explicar sobre porque esse assunto. Esses dias estava vendo um vídeo no YouTube, e sempre gosto de ler os comentários também , quando eu vi um comentário de uma garota que pediu para se inscrever no seu canal , eu fui ver. Quando eu percebi que a garota sofria muito bullying , muito comentários maldosos , mais o mais importante foi que quando mais comentários ruins a fazia ser mais forte , ser mais positiva ( lembrando que a garota estava começando seu canal a pouco tempo) então meninas diante das dificuldades , não se abale, não fique triste você é tão guerreira




Ser positiva é pensar no hoje , porque meninas Deus está preparado o melhor para amanhã , para seu futuro .



Ser positiva é agradecer ao nosso Deus , por nossa vida , é a melhor coisa você acordar e agradecer .

❤️

Ser positiva é ajudar o próximo 

❤️

Evite pessoas que pense negativo , não ligue para aquelas pessoas que falam mal de você , deseje o melhor para elas (es) , pois eu sei que o que você deseja de bom para você e deseja o melhor para o próximo


 Eu sei que é difícil na maiorias das vezes ser positiva, mais "você deve acreditar em se mesma , acreditar que você é capaz" 


Desabafe com aquela amiga que está ali para o que você precisar , e também com nosso Deus desabafar com ele , é bom tirar aquele peso que você tem dias que não aguenta mais , eu peço a Deus que te ilumine , te abençoe meninas (os) , muito sucesso lindas ❤️❤️❤️




Obrigada por todas as pessoas que param um segundo ou minuto do seu tempo para olhar meu blog obrigada de coração. 


Beijos pinks 💞 



2 comentários:

Invento Moda disse...

Amei!!
Já estou seguindo https://bloginventomoda.blogspot.com/
bjus <3

Márcia Almeida disse...

Que bom que gostou , estou te seguindo também , obrigada e seja bem vinda ao meu blog 💖
beijos pinks 💞